terça-feira, 25 de maio de 2010

O começo

Bom pessoas lá vai o motivo da criação deste Blog:





Tudo começa no mês de dezembro de 2009 quando eu e o Ale estávamos no supermercado e vimos um anuncio de um empreendimento proximo de casa.
Pegamos o folheto e nao demos muita importancia.
2 semanas após, uma pessoa ligou no celular do Ale pedindo para falar comigo, era um corretor querendo agendar uma visita no stand para conhecer o empreendimento.
Também não dei muita importancia, convidei o Ale pra ir comigo e vi que ele se empolgou um pouco. O corretor prometeu contato em até 02 dias para confirmar a visita.

Passado os 02 dias, entrei em contato com a empresa onde outro corretor me atendeu e prontamente agendou o horário comigo - Sábado, 19 de dezembro ás 10:00.

Perguntei a ele se não seria mto tarde, por se tratar da data de lançamento, ele disse que não.
Acordei no sabado bem cedo, tinha uma sensação muito estranha, abri meu livrinho que me acompanha sempre e lá dizia mais ou menos que o que eu havia plantado estava na hora de colher, um sonho será concretizado com facilidade, deixe-se guiar por Deus.  No final dizia que a cor mais favorável era azul ( eu estava de camisa azul, jeans e sapatenis azul) bem apropriado não?  rsrsrs
Como sou teimoso, eu, meu pai e o Ale nos aprontamos e saimos ás 07:30 chegando lá ás 07:50.
Nos deparamos com a seguinte cena: O corretor não sabia nada sobre o empreendimento, no local haviam mais de 100 pessoas, um tumulto absurdo e eu nao tinha mesa para sentar.

Prontamente conhecemos o decorado, o corretor queria nos vender uma unidade mais cara que não queriamos. O gerente veio rapidinho, arrumou uma mesa, montamos uma proposta e nos interessamos pelo empreendimento. Em poucas horas nos entendemos todos porém faltava uma coisa: Não tinham mais unidades a venda.

Por minha sorte, eu havia levado toda documentação que tinha em mãos (devido uma compra de outro apartamento que não se concretizou) e ficamos aguardando no local a disponibilidade de uma unidade.
Minha mãe ligava constantemente pra se atualizar do que acontecia, meu pai com o Ale foram em casa buscar cheques e o resto dos documentos que faltavam, retornaram apreensivos e todos anciosos em conseguir uma unidade.

Sai do stand de vendas, rezei e pedi a deus que se fosse pra morar nesse local, que me arrumasse uma unidade logo. Voltei a pisar no stand e o gerente veio em minha direção informando que a unidade 28B estava disponivel.

Foi uma festa e confesso que chorei

Por fim, regado a muito croissant e coca-cola, ficamos OITO horas no empreendimento aguardando contrato, assinaturas de cheques e concretização da venda.
Saimos de lá todos felizes e certos de que fizemos a escolha certa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tudo tem saido da melhor forma possivel, mês que vem assino o contrato com a financeira e em breve divulgo a planta e os projetos planejado assim que ele estiver pronto.

Um bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário