terça-feira, 27 de abril de 2010

A Saga do Colchão Parte Final

Enfim esta Saga acabou.

No começo confesso que fiquei bastante arrependido, mas ja estou acertando as coisas.

A cama chegou no Sabado, linda, porém muuuuuuito alta.
Ela mede 72 cm de altura... resultado: Perdemos todas as roupas de cama que tinhamos.
Como urgência, colocamos na hora o edredon preto, foi ai que meu pesadelo começou: A cama era alta, parecia um tijolão branco coberta com uma lona preta conforme foto abaixo:




Eu olhavaaa, olhavaaa e não me encontrava na cama.
Por fim falei com o Ale:  Vamos comprar um jogo de cama bem bonito pra ela pra ver se melhora.

Fomos na Zelo e vimos diversos jogos de cama um mais lindo que o outro, e o preço bemmmm acessivel.

Optamos pelo jogo de Cama do Alexandre Herchcovitch para acompanhar com o edredon que também é dele.

Segue a foto abaixo da minha cama depois de passar pelo mega photoshop real que fizemos nela com a troca do jogo de cama.:


Composição:
-Edredon Alexandre Herchcovitch Preto (tamanho casal padrão) 89,00
- Jogo de Cama Alexandre Herchcovitch Floral (tamanho queen) 106,00
- Porta Travesseiros vermelho bordô em malha com botão (2 peças 50X70) 27,00
- 04 travesseiros pena de ganso (118,00)

Obs: Descobri que as fronhas tem a costura e barra feita.
        As capas de travesseiro não tem barra feita mas existe em diversos tecidos
        Prefira jogos de cama com fronhas e capas, assim você consegue uitilizar para até 04 travesseiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário