quinta-feira, 15 de abril de 2010

A Saga do Colchão Parte 1

Esses dias o Alê acordou com muuuita dor nas costas; já faz tempo que ele reclama do colchão que todo santo dia tem um buraco enorme por causa da densidade e provavelmente por não ser um colchão selado.

Na época, minha mãe já dizia: "  não compre colchão Castor pois eu não gostei do meu" e lá foram os teimosos e compramos o bendito colchão problemático.
Para mim que sou menor e mais leve o colchão em si não é ruim (mas não é bom rs) e para o Ale que tem 1,90 de altura já fica um poquinho mais complicado.


Após uma conversa muito séria, envolvendo situação financeira e visando saúde e qualidade de vida, optamos por pesquisar bons colchões e adquiri-los já para o novo apartamento.

Abaixo segue um gráfico para que as pessoas tenham idéia de qual colchão ou quanto de densidade adquirir na hora da compra.


Em breve vamos visitar a loja de colchão e vou postando pra vocês como será a escolha de um excelente colchão sem gastar mundos e fundos e ainda sim manter uma excelente qualidade de vida na hora de dormir.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário