Esses dias o Alê acordou com muuuita dor nas costas; já faz tempo que ele reclama do colchão que todo santo dia tem um buraco enorme por causa da densidade e provavelmente por não ser um colchão selado.
Na época, minha mãe já dizia: " não compre colchão Castor pois eu não gostei do meu" e lá foram os teimosos e compramos o bendito colchão problemático.
Para mim que sou menor e mais leve o colchão em si não é ruim (mas não é bom rs) e para o Ale que tem 1,90 de altura já fica um poquinho mais complicado.
Após uma conversa muito séria, envolvendo situação financeira e visando saúde e qualidade de vida, optamos por pesquisar bons colchões e adquiri-los já para o novo apartamento.
Abaixo segue um gráfico para que as pessoas tenham idéia de qual colchão ou quanto de densidade adquirir na hora da compra.
Em breve vamos visitar a loja de colchão e vou postando pra vocês como será a escolha de um excelente colchão sem gastar mundos e fundos e ainda sim manter uma excelente qualidade de vida na hora de dormir.
Bjs
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário